• Sobre
  • Anunciar
  • Carreiras
  • Contato
Tribuna Brasília
  • Home
  • Brasil
    “A Cracolândia não acabou”, diz membro de movimento social que atua no centro de São Paulo

    “A Cracolândia não acabou”, diz membro de movimento social que atua no centro de São Paulo

    Favela do Moinho: Crise pode afetar ministério e acelerar chegada de Boulos ao Planalto

    Favela do Moinho: Crise pode afetar ministério e acelerar chegada de Boulos ao Planalto

    Uma notícia boa, uma ruim e um sinal de alerta sobre o desmatamento

    Uma notícia boa, uma ruim e um sinal de alerta sobre o desmatamento

    Câmara de São Paulo promove palestra de centro que espalha mentiras sobre aborto

    Câmara de São Paulo promove palestra de centro que espalha mentiras sobre aborto

    A pegada de carbono do Congresso

    A pegada de carbono do Congresso

    Lira e Rueda negociaram gado enquanto articulavam federação de PP e União Brasil

    Lira e Rueda negociaram gado enquanto articulavam federação de PP e União Brasil

    Os marcos do governo de Pepe Mujica

    Os marcos do governo de Pepe Mujica

    Agência Pública lança hoje campanha para investigar as bets no Brasil

    Agência Pública lança hoje campanha para investigar as bets no Brasil

    Deputadas do PSOL são agredidas por PM de São Paulo em demolições da favela do Moinho

    Deputadas do PSOL são agredidas por PM de São Paulo em demolições da favela do Moinho

  • Brasília
    Janguie Diniz reassume presidência da ABMES

    Janguie Diniz reassume presidência da ABMES

    Biblioteca Nacional de Brasília recebe exposições em homenagem a capital e seus artistas

    Biblioteca Nacional de Brasília recebe exposições em homenagem a capital e seus artistas

    Vencedor de ação do Hemocentro conhece o caminho do sangue até os hospitais

    Vencedor de ação do Hemocentro conhece o caminho do sangue até os hospitais

    Ciência na Estrada leva oficinas tecnológicas e palestra de Sérgio Sacani para Sobradinho II

    Ciência na Estrada leva oficinas tecnológicas e palestra de Sérgio Sacani para Sobradinho II

    Brasília em Realidade Virtual: uma viagem imersiva pela arquitetura da capital

    Brasília em Realidade Virtual: uma viagem imersiva pela arquitetura da capital

    Ceilândia ganha o primeiro parque urbano, no Setor O, após investimento de R$ 8 milhões

    Ceilândia ganha o primeiro parque urbano, no Setor O, após investimento de R$ 8 milhões

    GDF investe R$ 80 milhões para levar saneamento ao bairro Santa Luzia, na Estrutural

    GDF investe R$ 80 milhões para levar saneamento ao bairro Santa Luzia, na Estrutural

    GDF Mais Perto do Cidadão leva serviços essenciais ao Pôr do Sol pela primeira vez

    GDF Mais Perto do Cidadão leva serviços essenciais ao Pôr do Sol pela primeira vez

    Ação de acolhimento atende 25 pessoas em situação de rua nesta semana

    Ação de acolhimento atende 25 pessoas em situação de rua nesta semana

  • Política
    RenovaDF muda a capacitação e a vida das pessoas

    RenovaDF muda a capacitação e a vida das pessoas

    Capital chinès pode chegar no Brasil

    Capital chinès pode chegar no Brasil

    Reitora da UnDF dá entrevista sobre as vagas de nível superior

    Reitora da UnDF dá entrevista sobre as vagas de nível superior

    Escola pública “Gestão Compartilhada” visita PMDF

    Escola pública “Gestão Compartilhada” visita PMDF

    Ibaneis comenta os 100 primeiros dias

    Ataques aos conservadores cristãos

    Lockdown

    Dia Internacional da Mulher: saiba quais os destinos sugeridos para elas

    Governo Ibaneis cumpre ordem judicial e mesmo na pandemia a PMDF destrói escola

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Home
  • Brasil
    “A Cracolândia não acabou”, diz membro de movimento social que atua no centro de São Paulo

    “A Cracolândia não acabou”, diz membro de movimento social que atua no centro de São Paulo

    Favela do Moinho: Crise pode afetar ministério e acelerar chegada de Boulos ao Planalto

    Favela do Moinho: Crise pode afetar ministério e acelerar chegada de Boulos ao Planalto

    Uma notícia boa, uma ruim e um sinal de alerta sobre o desmatamento

    Uma notícia boa, uma ruim e um sinal de alerta sobre o desmatamento

    Câmara de São Paulo promove palestra de centro que espalha mentiras sobre aborto

    Câmara de São Paulo promove palestra de centro que espalha mentiras sobre aborto

    A pegada de carbono do Congresso

    A pegada de carbono do Congresso

    Lira e Rueda negociaram gado enquanto articulavam federação de PP e União Brasil

    Lira e Rueda negociaram gado enquanto articulavam federação de PP e União Brasil

    Os marcos do governo de Pepe Mujica

    Os marcos do governo de Pepe Mujica

    Agência Pública lança hoje campanha para investigar as bets no Brasil

    Agência Pública lança hoje campanha para investigar as bets no Brasil

    Deputadas do PSOL são agredidas por PM de São Paulo em demolições da favela do Moinho

    Deputadas do PSOL são agredidas por PM de São Paulo em demolições da favela do Moinho

  • Brasília
    Janguie Diniz reassume presidência da ABMES

    Janguie Diniz reassume presidência da ABMES

    Biblioteca Nacional de Brasília recebe exposições em homenagem a capital e seus artistas

    Biblioteca Nacional de Brasília recebe exposições em homenagem a capital e seus artistas

    Vencedor de ação do Hemocentro conhece o caminho do sangue até os hospitais

    Vencedor de ação do Hemocentro conhece o caminho do sangue até os hospitais

    Ciência na Estrada leva oficinas tecnológicas e palestra de Sérgio Sacani para Sobradinho II

    Ciência na Estrada leva oficinas tecnológicas e palestra de Sérgio Sacani para Sobradinho II

    Brasília em Realidade Virtual: uma viagem imersiva pela arquitetura da capital

    Brasília em Realidade Virtual: uma viagem imersiva pela arquitetura da capital

    Ceilândia ganha o primeiro parque urbano, no Setor O, após investimento de R$ 8 milhões

    Ceilândia ganha o primeiro parque urbano, no Setor O, após investimento de R$ 8 milhões

    GDF investe R$ 80 milhões para levar saneamento ao bairro Santa Luzia, na Estrutural

    GDF investe R$ 80 milhões para levar saneamento ao bairro Santa Luzia, na Estrutural

    GDF Mais Perto do Cidadão leva serviços essenciais ao Pôr do Sol pela primeira vez

    GDF Mais Perto do Cidadão leva serviços essenciais ao Pôr do Sol pela primeira vez

    Ação de acolhimento atende 25 pessoas em situação de rua nesta semana

    Ação de acolhimento atende 25 pessoas em situação de rua nesta semana

  • Política
    RenovaDF muda a capacitação e a vida das pessoas

    RenovaDF muda a capacitação e a vida das pessoas

    Capital chinès pode chegar no Brasil

    Capital chinès pode chegar no Brasil

    Reitora da UnDF dá entrevista sobre as vagas de nível superior

    Reitora da UnDF dá entrevista sobre as vagas de nível superior

    Escola pública “Gestão Compartilhada” visita PMDF

    Escola pública “Gestão Compartilhada” visita PMDF

    Ibaneis comenta os 100 primeiros dias

    Ataques aos conservadores cristãos

    Lockdown

    Dia Internacional da Mulher: saiba quais os destinos sugeridos para elas

    Governo Ibaneis cumpre ordem judicial e mesmo na pandemia a PMDF destrói escola

Sem resultado
Ver todos os resultados
Tribuna Brasília
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Política

‘Viva o Sabor Outback’: marca lança campanha institucional que traz a mesa como protagonista das histórias vividas no restaurante

Cauhy Andrade Por Cauhy Andrade
15 de maio de 2025
Em Política
0 0
0
0
COMPARTILHE
0
VISUALIZAÇÕES
FacebookTwitter
 

Em novo filme publicitário, Outback dá voz à mesa para mostrar potência dos encontros e conexões no restaurante

E se a mesa do Outback falasse? Personagem principal da nova campanha da marca, ela já vivenciou de tudo um pouco: histórias, encontros e, claro, provou muitos sabores! Com uma abordagem leve, divertida e emocionante, “Viva o Sabor Outback” convida o público a enxergar o restaurante por uma nova perspectiva: a da mesa. Assinada pela Ampfy, a campanha já está no ar e marca um novo momento da comunicação da marca, reforçando o papel afetivo do Outback na vida das pessoas.

“A mesa é o coração da experiência Outback! É nela que as histórias começam. Trazer esse elemento como protagonista da nossa nova campanha foi uma forma criativa de mostrar o quanto valorizamos os encontros que acontecem todos os dias nos restaurantes. Servimos comida de qualidade, com muito bold flavour, e queremos criar momentos inesquecíveis para os nossos clientes”, afirma Raquel Paternesi, diretora sênior de Marketing, Vendas e Growth do Outback.

A ação inaugura uma nova fase na comunicação do Outback no Brasil, que vive um momento de renovação de sua identidade e experiência de marca. Com visuais mais leves, vibrantes e solares, a nova identidade traz uma visão do Outback ainda mais conectado com o agora. Ao mesmo tempo, esse momento é um resgate às raízes, com foco nos sabores e experiência únicos que conquistaram o paladar dos brasileiros.

“Ninguém melhor do que a mesa do Outback para ser a nossa personagem principal neste momento, afinal, ela é testemunha de tudo de incrível que acontece por lá. Só ela vive de perto cada capítulo dessas histórias”, explica Fabio Guima, diretor de criação da Ampfy.

A campanha terá veiculação em TV aberta e fechada, em praças selecionadas, além de divulgação em OOH (Out of Home) e em salas de cinema de 43 praças. Já nas redes sociais, a divulgação contará com o apoio de influenciadores digitais. A estratégia de mídia contempla ainda, inserções na programação da Netflix. As divulgações estarão disponíveis entre 12 de maio e 16 de junho.

Ficha técnica “Viva o Sabor Outback”

Agência: AMPFY

Cliente: OUTBACK

Produto: INSTITUCIONAL

Título: SE A NOSSA MESA FALASSE

CCO: Andrea Siqueira, Fred Siqueira

Direção de Criação: Fabio Guima

Redação: Janaina Neri, Jordana Bispo

Dir. Arte: Luiz Maciel, Matheus Rosa

Conteúdo: Fabricio Gudima, Thayna Herche

CBO: Guilherme Brum

Diretor Executivo de Negócios: Rodrigo Ribeiro

Diretora de Atendimento: Sarita Nishimaru

Atendimento: Gabriel Lobão

Diretor Executivo de Operações: Eduardo Sassá

Diretora de Operações: Lígia Bernardo

Gerente de Projetos: Amanda Voulgaris

CSO: Amanda Agostini

Diretor Sr. de Planejamento: Augusto Leme

Planejamento: Isabel Floriam, Samantha Ramos Fraga

CMDO: Sergio Brotto

Diretor de mídia: Paulo Carvalho

Mídia: Gabriel Osório

Data Intelligence: Bruno Longo e Thatiane Nunes

Produção Ampfy: Carolina Godoy e Renan Dantas

Produtora de áudio: Jamute

Produção executiva de som: James Feeler e Charly Coombes

Engenharia de som: Eduardo Barbosa, Fernanda Galetti, Marcelo Filho e Otávio Bertolo

Coordenação: Julianna Zuppo, Letícia Nunes e Juliana Pompeu

Atendimento: Hingrit Nitsche, Kiki Eisenbraun e Carol Oliveira

Produtora: Vetor Zero

Direção: Nicole Fischer

Produção Executiva: Francisco Puech e Lucas Romero

Diretora de Projetos: Márcia Guimarães

Direção de Novos Negócios: Luiz Braga

Gerente de Projetos: Rubia Elias e Carolina Gorga

Direção de Fotografia: Milena Seta

Assistentes de Direção: Raquel Reis e Mayara Pinheiro

Direção de Arte: Gabriela Nassar

Produção de arte/objetos: Batata Rodriguez

Culinarista/Food Styling: José Bernardo Ferber

Direção de Produção: Hugo Castelo Branco

Produção: Cintia Vitty

Figurino: Anuro Anuro + Cacau Francisco

Produção de casting: Fernanda Salém

Maquiagem: Daniela Guidon

Operador de robô e movimentos: Renato Leitão

Fotógrafo Still: João Kehl

Coordenação de Pós-produção: Tatiana Caparelli

Coordenação de Equipe: Rosangela Gomes, Ana Mendes, Nathaly Lopes

Montagem: Nathalia Kamura, Matheus Miglionico

Motion: Luiz Albére

Composição: Carlos Campos

Cor: Bleach

Finalização: Thatiana Climick

Assistentes de Ilha: Fábio Augusto, Isabela Balbo, Marcos Tavares

Estratégia de Conteúdo: Mat Rodrigues

 

Sobre o Outback

O Outback Steakhouse possui 182 restaurantes no Brasil e está presente em 84 cidades, 22 estados brasileiros e no Distrito Federal. No mundo está em 23 países nas Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no País foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin’ Onion, o Outback caiu no gosto do brasileiro pela qualidade e sabor marcante da sua culinária, somados à descontração no atendimento e às instalações aconchegantes. Inspirado na Austrália, o restaurante enfatiza vários aspectos da cultura australiana, como esporte, pontos turísticos, paisagens icônicas, tradições e lazer. Além disso, a marca oferece uma experiência única, divertida e de altíssimo padrão que, no Brasil, ficou conhecida como #MomentoOutback.

Sobre a Ampfy

A Ampfy é uma agência de comunicação independente que combina estratégia, criatividade e mídia para construir conexões autênticas entre marcas e consumidores. Atua nos mais diversos canais, tanto digitais quanto offline, para criar ações de impacto e experiências conectadas com as jornadas contemporâneas de consumo. Na última edição da pesquisa AgencyScope, foi nomeada como a agência TOP 1 no mercado brasileiro em 16 categorias diferentes — incluindo a mais importante delas: a agência com a melhor avaliação dos clientes. Entre seus clientes, estão: Alelo, Amazon, Azeites Andorinha, Bauducco, Bozzano, Dr. Oetker, Enel, Gatorade, Krispy Kreme, Mastercard, Outback, Perdigão, Pepsi, Piracanjuba, Quaker, Risqué, Ruffles, Sadia, Shell, Suhai Seguradora,Toddy, Toddynho e Veloe. 

 

O post ‘Viva o Sabor Outback’: marca lança campanha institucional que traz a mesa como protagonista das histórias vividas no restaurante apareceu primeiro em Donny Silva.

Categorias

  • Agenda Cultural
  • Brasil
  • Brasília
  • Cultura
  • Outros
  • Política
  • Saúde

Links do Site

  • Acessar
  • Feed de posts
  • Feed de comentários
  • WordPress.org
  • Sobre
  • Anunciar
  • Carreiras
  • Contato

© 2025 JNews - Premium WordPress news & magazine theme by Jegtheme.

Bem vindo de volta!

Entre com Facebook
OU

Login para conta

Palavra-chave esquecida

Recupere sua senha

Insira detalhes para redefinir a senha

Entrar

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Home
  • Brasil
  • Brasília
  • Política

© 2025 JNews - Premium WordPress news & magazine theme by Jegtheme.

Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?